About Me

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Cyndi Lauper na MacZine

Cyndi Lauper conta curiosidades à revista MacZine.


Cynthia Ann Stephanie Lauper Thornton; Nova Iorque, 22 de junho de 1953.

(Minha canceriana preferida *O*)

---

Fale 3 características do seu signo.

Não sei muito sobre astrologia.

Qual seu pior defeito?

Não tenho muita paciência.

Qual sua maior virtude?

Fé.

Qual seu maior arrependimento?

As coisas que eu não fiz.



No que as pessoas não entendem você?

A lista é longa.

Como descreve seu estilo?

Eclética.

Qual seu lema?

Foda-se.

Quem você seria numa próxima vida?

Estou muito ocupada vivendo essa pra pensar na próxima.

Se fosse dar uma festa, quem convidaria?

O quanto de amigos e família couber ao redor da mesa.

Cachorros ou gatos?

Os dois.

Inverno ou verão?

Nenhum. Sou alérgica aos dois.

Qual a pergunta mais rude que já te fizeram?

Você ainda está cantando?