About Me

quarta-feira, 6 de julho de 2011

The last song...

Eu estou numa fase de encerramento de ciclos e tomei a decisão de fechar esse blog. Possa ser que um dia, quem sabe, eu volte... Embora eu duvide muito. Eu tenho esse blog desde 2008, mas a minha impulsividade me fez apagar inúmeros post e só tenho registrado o ano de 2009 adiante.

Aqui tem a minha soberba, a minha ignorância, arrogância... A minha dor, tristeza, esperança. E as dores de amor... Ah, essas vão e voltam...

Esse blog ficará como registro do passado, a caixa preta. Alguns assuntos morreram para mim e não tem mais a mínima relevância. Assunto encerrado, seja ele mal resolvido ou não. Entretanto, alguns problemas continuam, mas mudei a forma de vivenciá-los e é isso que significa a mudança de ciclos.

Para deixar mais claro o motivo da minha deixa, uma vez escrevi no twitter que eu odeio ler o que escrevi há tempos. Sabe quando você lê o que escreveu - e lembra-se de como era a sua mente antes - e se acha patética? Pois é... Tem muita coisa patética aqui, mas é bom... Mostra o quanto eu aprendi e o quanto amadureci até agora. Provavelmente, continuo patética em um nível menor...rs E preciso de mais um tempo pra perceber isso... Na verdade, quando eu perceber as minhas falhas de hoje o tempo já terá me mudado. O tempo nos amadurece, isso é incontestável. Em contrapartida, às vezes, a mudança pode ser tão brusca a ponto de não nos reconhecermos se olharmos para trás. E passamos, até, a sentir saudades de nós mesmos em algumas especificidades. Ninguém quer ser perfeito, eu acredito. Mas insisto em afirmar que todos querem viver bem. Para alcançar o bem estar próprio e, conseqüentemente, fazer o bem às pessoas é preciso buscar nosso equilíbrio.

Dentre tantas coisas que aprendi, uma é que a tristeza só nos derruba se tivermos tempo para dar atenção a ela. Ultimamente eu não tenho nem tempo pra ser triste, ufa!

Qualquer sentimento ruim só toma conta da nossa vida se deixarmos e dedicarmos tempo para ele. O meu conselho é fazer alguma atividade criativa. Atualmente o trabalho que não me dá mais tempo nem para um suspiro, mas ainda tenho meus planos criativos. Aliás, um dos mais urgentes é voltar pro curso de inglês e o secundário é fazer um curso de fotografia.

Eu sou uma admiradora incondicional da arte apesar de não ter muitos talentos notáveis. Desenho e música (que são coisas que amo) eu deixei para posteridade...rs. Já a fotografia, toda vez que estou com tempo para sentimentos desagradáveis, eu dou umas clicadas. É uma terapia... rs Pra ser sincera, acho que realmente tenho o dom. Só falta mesmo o dinheiro pra investir nesse hobby, que, aliás, é muiiiito caro.

Provavelmente farei outro blog, eu amo escrever. Não que eu seja boa nisso, na verdade, me acho péssima, mas adoro abusar das palavras... A faculdade me obrigou a ler livros que fizeram ampliar o meu vocabulário, mas ainda estou em processo de aprendizado para escrever com maestria..rs Até porque uma das minhas vontades é fazer graduação de jornalismo, futuramente. Ah, prometo tentar fazer posts menos egocêntricos no meu futuro blog... Eu só espero ter tempo pra isso...rs

O meu projeto sempre foi buscar minhas realizações. Porém aprendi que viver, conhecer pessoas e lugares agrega muita coisa ao que somos, mas independente de tudo que nos tornemos, realização só vem de dentro pra fora.

E me despedindo à francesa, revoir!

"Naturalmente eu sou irritável, naturalmente meu humor não é brilhante, mas de um modo geral eu sou alegre." (Clarice Lispector)



Tudo aqui
Quer me revelar
Minha letra
Minha roupa
Meu paladar
O que eu não digo
O que eu afirmo
Onde eu gosto de ficar
Quando amanheço
Quando me esqueço
Quando morro de medo do mar...










Tudo aqui!
Quer me revelar
Unhas roídas
Ausências, visitas
Cores na sala de estar...








O que eu procuro
O que eu rejeito
O que eu nunca vou recusar
Tudo em mim quer me revelar...

Tudo em mim!
Quer me revelar
Meu grito, meu beijo
Meu jeito de desejar
O que me preocupa
O que me ajuda
O que eu escolho prá amar
Quando amanheço
Quando me esqueço...




Fotos que eu tirei na segunda-feira, do celular da minha mãe. Terríveis.

Sim, estou sem minha câmera. :(