About Me

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Chorando as pitangas. Momento EMO. ¬¬

São 1:30 da manhã e estou sem sono. Não quero ligar o computador, pois certamente espalhei meu azedume nas minhas redes sociais. rs

Tem dias que estou mais ácida que um limão e fico insuportável, mas hoje em particular, tô triste. Não tô triste por causa de alguém, tô triste por mim mesmo.

Antes de ligar a luz do quarto, pegar o caderno e a caneta pra escrever, me veio à mente a música little wing do Jimi Hendrix, e chorei feito uma louca.

Chorei por causa das minhas aspirações ilusórias e minha utopia para com o amor.

Chorei por causa dos meus complexos e me sinto o ser mais desprezível por eles.

Chorei por que sinto vergonha de coisas que eu deveria me orgulhar. Mas isso só acontece por que eu sei que procuramos conforto, e isso é algo que eu não posso proporcionar as pessoas que eu amo e quero bem, em vários sentidos.

Porque, algumas vezes, chego a pensar que ninguém nunca vai gostar de mim como eu sou. Todo mundo gosta de facilidades, não é mesmo?

Chorei porque nunca mais vou deixar alguém saber o porquê dessa minha fraqueza.

Aprendi que por mais que tenhamos amigos verdadeiros, somos seres sós. E, por um lado, isso não é ruim. Simplesmente sou solidão e tem coisas minhas que só uma pessoa que me conhece muito, e que tenha extrema sensibilidade, pode descobrir sobre mim.

Deveras, estou ficando viciada em solidão. Parafraseando Caio F. Abreu.

É complicado ser uma pessoa sonhadora nos dias de hoje...rs

E tô começando a achar que minha misantropia de seletiva, passou a ser total. Por que eu saio, me divirto... Mas perdi o encanto pelas pessoas... E isso é triste demais pra mim: deixar de acreditar no ser humano.

Tássia Alves

_____________________

E eu não ligo mais de colocar certas coisas pessoais aqui p/ meus stalkers compulsivos lerem. Eles podem me querer mal e/ou podem supor o que está acontecendo comigo. Mas nunca saberão o verdadeiro por que. Aliás, acho que só existe uma pessoa nesse mundo que me conhece como ninguém. E outra coisa: minhas ambições mudaram. Então, sinceramente, não gastem mais o tempo de vocês comigo. Será inútil. E a única coisa que posso fazer, além da minha indiferença, é rir, mandar smack e sentir vergonha alheia... Porque, simplesmente, o bom senso mandou lembranças p/ ôceis.

_________________

Descrever sentimentos com discrição: coisa pra poucos.