About Me

domingo, 9 de janeiro de 2011

No inicio de 2010 eu tinha vários planos e me feri logo de cara. Percebi que quando nada sai como esperado, deve-se apenas deixar rolar o que vier. As coisas tendem a fluir naturalmente e se ajeitar, como se fossem levadas por uma correnteza invisível através de um caminho certo e tortuoso, variando entre o depressa e o devagar, mas que no final encontramos as soluções mais inesperadas.


Por mais que tenhamos tristeza nunca estamos vazio de felicidade. Mas não é essa segurança que buscamos quando pensamos em ser felizes. Buscamos a felicidade em sua forma mais fútil, traduzida em sonhos que sustentamos em nossas vidas.

Esse ano meu único desejo é a manutenção da minha felicidade, mas isso não existe, felicidade não se planeja, simplesmente se encontra.

Sendo absolutamente sincera, me faria bem uns bocados de felicidade fútil e também umas aventuras ao lado daqueles que me fazem bem.