About Me

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Maysa Quotes

"Como é que eu vou poder cantar,
se minha dor está envergonhada, está fora de moda,
está parada pra pensar.
Como é que vou contar as minhas tristezas, se elas estão
tão enroladas, que eu nem mesma sei.
O que foi que restou da minha vida?
Onde estão as minhas magoas?
Onde é que eu estou?
Será que eu vou ter que cantar as tristezas dos outros?
tendo tantas que são minha..."


"O que eu mais tenho medo é de amar, e não ser amada”



“Tudo o que gosto tem sabor de pecado, é feio, censurado, imoral, fora da Lei, engorda e faz mal pra saúde...”



"Apanhei , apanhei sempre . E não aprendi nunca . Vou morrer sim , brigando . Mas sem abaixar a cabeça''


"Eu não tenho velhos tempos, sou muito nova. Pra mim tudo começou e terminou ontem."


“Se você não me come, EU TE COMO!” (haha)


“Depois de passar por mim, fica difícil ser feliz com outra mulher...”


“Sabe que o amor é uma coisa que existe pra mim sempre é a minha razão de existir, de viver, e daí tão pouco eu me acovardo diante de você.”


"Nunca vou amar com calma. Sou passional em tudo que sinto e em tudo que faço."


"Eu considero masoquismo aturar sem queixa uma porção de pessoas, eu detesto gente burra e vivo me encontrando com elas"


"Não gosto de nada pela metade, nada que é pouco me satisfaz."


"Amo a vida com todos os seus problemas e todas as coisas simples do dia-a-dia. Eu busco amor em tudo."


"Eu só amei uma pessoa em minha vida, o resto foi só pra fugir da solidão..."


"Minha imagem do Paraíso? Taí, nunca parei para pensar. Qualquer coisa colorida, cheia de nuvenzinhas, anjinhos, a gente pulando de uma nuvem pra outra. Um negócio assim, tipo Hollywood”


"Quando gosto de uma coisa, fico nela até enjoar"


"A música é a arte mais bela e mais sublime, que veio de uma alma brilhante e abençoada por Deus, para penetrar na nossa alma de tal forma, que nos eleva em sua plenitude, trazendo o distante no tempo e no espaço para dentro de nós, que nos envolve, nos embala, nos ilumina, nos inspira, nos encanta, nos emociona, nos arrepia, provoca paixões, nos faz chorar, nos faz sorrir, nos faz vibrar, nos faz cantar, nos faz dançar, nos faz sonhar, nos realizar, respirar, viver...”


"Nunca haja pela razão, ela é fria e muitas vezes indiferente, haja sempre pelo coração. O coração é capaz de tudo que a razão é capaz, só que com amor..."


"Esse papo de sublimidade, pureza, integridade e desinteresse, não passam de belos disfarces para as segundas intenções..."


"Na verdade o homem não ama, ele sente é desejo pela mulher que o ama.
E nesses momentos se mostra amável e apaixonado. Satisfeito o desejo, ele se transforma, caindo numa indiferença total, emudecendo, virando pro lado e dormindo. Enquanto que a mulher, ainda sonha com aquele momento que pra ela foi tão sublime..."


"O amor verdadeiro, é aquele que aprende a dar mais amor, do que o amor sabe dar..."