About Me

sábado, 26 de março de 2011

Eu não sei até quando vou agüentar. Porque agora tudo está piorando? Meu Deus, não faça que a convivência com essas pessoas me deixe iguais a eles. Esse é meu maior medo. Eu não quero ter nenhum resquício dela. Não quero. Espero que o que eu esteja suspeitando não seja verdade. Tô pensando em largar tudo, incluindo a faculdade. Arrumar um emprego que pague bem e sair daqui, levando a minha irmã. Não quero passar por isso de novo. E porque logo hoje? Num dia que achei que seria perfeito! Porque logo no final de semana que seria tão inesquecível tão positivamente? Porque logo na véspera do show do Maiden?? Coisa que aguardo por anos! Será que quando nasci fui marcada pra passar por esse tipo de coisa?? Porque TODOS evoluem menos ELA. Até que ponto isso vai chegar?? Acabou com todo meu animo, acabou com toda a minha ansiedade. Acabou com tudo! Espero que amanhã eu consiga esquecer um dos dias mais traumatizantes da minha vida.